Rapaz entra com arma no campo do Comercial

08/09/2014Mais Esportes

Imagens da briga entre as torcidas de Comercial 3 x 0 Botafogo no clássico Come-Fogo, sábado, em Ribeirão Preto, pela Copa Paulista, deixam ainda mais claro que o rapaz armado, que ameaça alguns botafoguenses, estava dentro do gramado do estádio Palma Travassos, do Comercial, antes da confusão.

 

Com a ajuda de pessoa, que aparenta ser gandula, o rapaz ganha acesso à arquibancada e, após tirar a arma presa à meia, aponta para os torcedores.

 

De acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF - Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho, não existe autorização para as pessoas entrarem no campo portando armas. Porém, admite que os profissionais não são revistados.

 

“Existe um controle da fiscalização. Só entra no gramado quem está autorizado. Preciso levantar e ver o que essa pessoa estava fazendo dentro de campo. Não é permitido entrar armado, mas não há revista nessa hora. Com certeza era alguém do clube, da segurança, que é privada”, declarou Marinho, que vai cobrar posicionamento daqueles que liberaram a entrada do rapaz.

 

Por meio da assessoria de imprensa, o Comercial afirma que foi “surpreendido” pela presença do rapaz armado.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/09/2014.

Veja Também