Rapaz entra com arma no campo do Comercial
Imagens da briga entre as torcidas de Comercial 3 x 0 Botafogo no clássico Come-Fogo, sábado,
Com a ajuda de pessoa, que aparenta ser gandula, o rapaz ganha acesso à arquibancada e, após tirar a arma presa à meia, aponta para os torcedores.
De acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF - Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho, não existe autorização para as pessoas entrarem no campo portando armas. Porém, admite que os profissionais não são revistados.
“Existe um controle da fiscalização. Só entra no gramado quem está autorizado. Preciso levantar e ver o que essa pessoa estava fazendo dentro de campo. Não é permitido entrar armado, mas não há revista nessa hora. Com certeza era alguém do clube, da segurança, que é privada”, declarou Marinho, que vai cobrar posicionamento daqueles que liberaram a entrada do rapaz.
Por meio da assessoria de imprensa, o Comercial afirma que foi “surpreendido” pela presença do rapaz armado.
Redação Futebol Bauru
08/09/2014.

