Presos em flagrante defenderão clube do Rio
Quatro jogadores recentemente acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e furto de automóvel vão disputar a Copa Rio, segunda maior competição do Rio de Janeiro, pelo Campo Grande.
Diego Vicente dos Santos, 24 anos; Jonathan Alves do Nascimento, 22; Igor Sales Nunes, 28 e Felipe Almeida Xavier, 22, foram presos semana passada, soltos nesta semana e readmitidos no clube que também disputa a Série C do Campeonato Carioca.
Os quatro foram presos em flagrante em operação da Polícia Civil realizada na comunidade da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Foram encontrados dentro de veículo roubado. Além de furto, também foram acusados de ajudarem na venda de entorpecentes na região.
Os jogadores passaram pouco mais de 24 horas sob custódia na 33º DP de Realengo, mas foram soltos logo depois.
A diretoria do Campo Grande, então, decidiu aceitá-los de volta, pois o contrato havia sido rompido com a prisão.
Enquanto aguardam o julgamento que ainda não tem data para acontecer, Diego, Jonatan, Igor e Felipe continuarão com a rotina de jogadores de futebol no Campo Grande, clube que depositou confiança.
Redação Futebol Bauru
27/08/2014.

