Presidente do Santos volta a ser internado

01/03/2013Mais Esportes

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, 71 anos, está internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames após se sentir mal.

 

De acordo com o Santos, o presidente ficará internado até domingo e não vai comparecer ao Morumbi para assistir o clássico contra o Corinthians pela 10ª rodada do Paulistão.

 

Luis Alvaro ficou licenciado do cargo por pouco mais de dois meses. Na época, o clube não divulgou o motivo do afastamento, apenas disse que o dirigente iria descansar por recomendação médica.

 

Durante o período, o vice Odílio Rodrigues foi quem assumiu a presidência do Santos. Por hora o clube não confirmou se o mesmo será feito.

 

Luis Alvaro está na presidência do Santos desde 2010. Foi eleito pela primeira vez em 2009 e reeleito em 2011. Nesse período já foi internado uma vez por causa de uma crise de pancreatite.

 

Em 2003, quando fazia parte do Conselho Deliberativo e ainda não era presidente, sofreu infarto e teve quatro paradas cardíacas.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/03/2013.

Veja Também