Presidente de torcida do Corinthians está na cadeia

10/05/2012Mais Esportes

O presidente da torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, Antonio Alan Souza Silva, conhecido como Donizete, se apresentou no 77° DP, em Santa Cecília, em São Paulo.

 

Donizete e o vice-presidente da organizada, Wagner da Costa, tiveram prisão temporária decretada no final da semana passada acusados de terem participado do confronto entre corintianos e palmeirenses em 25 de março. Da Costa continua foragido.

 

A briga na avenida Inajar de Souza, na zona norte de São Paulo, deixou dois palmeirenses mortos: André Alves Lezo e Guilherme Vinícius Jovanelli Moreira. Outros três integrantes da Gaviões, entre eles o ex-presidente Douglas Deúngaro, o Metaleiro, continuam presos.

 

O vice-presidente da Mancha Alviverde, Lucas Alvez Lezo, irmão de André, também segue preso, mas suspeito de ter participado da morte do corintiano Douglas Karin Silva, em agosto de 2011. Lezo foi preso em flagrante há 40 dias por posse ilegal de arma.

 

A investigação das torcidas de Corinthians e Palmeiras, com sede no Bom Retiro e na Barra Funda, respectivamente, foi feita pela Decradi em conjunto com a DHPP. 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/05/2012.

Veja Também