Goleiro de 38 anos quer voltar a jogar no Brasil

10/05/2012Mais Esportes

Desempregado desde julho de 2010, quando deixou o Milan, da Itália, após o final do contrato, o goleiro Dida afirmou que ainda não pendurou as luvas e pode retornar ainda neste ano.

 

“Ainda não encerrei a carreira. Pretendo voltar a jogar no campo, mas isso quero que aconteça naturalmente. Vamos ver o que vai acontecer, já que a vontade de jogar sempre existe”, declarou o goleiro reserva na conquista do pentacampeonato mundial na Copa de 2002, na Coreia do Sul/Japão.

 

Depois de defender o Milan por 10 anos, Dida não se vê mais atuando no futebol europeu e admitiu que poderá até jogar por um time que esteja fora da elite do Campeonato Brasileiro.

 

Enquanto ainda não define seu futuro nos campos, o atleta pentacampeão vai se aventurar no futebol de areia e defender o Milan em um torneio de futebol de areia na represa de Guarapiranga, em São Paulo.

 

No Brasil, Dida, 38 anos, defendeu o Vitória (BA), Cruzeiro e Corinthians.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/05/2012.

Veja Também