Político de Alagoas vai trabalhar na seleção

11/01/2016Mais Esportes

Político do PMDB vai ganhar R$ 50 mil por mês para "ajudar" Dunga, na seleção. (Diário Arapiraca)

Gustavo Feijó, 46 anos, já foi presidente do CRB - Clube de Regatas Brasil (AL), tem os senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Renan Calheiros (PMDB-AL) como aliados na política e é prefeito de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

 

Feijó é o novo “reforço” da seleção brasileira. Um dos vices da CBF, o advogado foi convidado para “ajudar” o trabalho da comissão técnica de Dunga.

 

Ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, Feijó já faz planos para a nova função, mas disse, segundo a Folha, que só responderá oficialmente nesta quarta-feira a Antônio Carlos Nunes, presidente interino da CBF.

 

“Já conversei com o Gilmar (Rinaldi) sobre o trabalho. Quero ser visto como uma pessoa que vai ajudar o Dunga (técnico) e o próprio Gilmar. O que não quero é ser visto como diretor de seleções”, afirmou Feijó, que negocia com aliados em Boca da Mata uma licença da Prefeitura para os próximos meses.

 

Fã de Pelé, o dirigente disse que a sua função na seleção será “a de trabalhar em conjunto”.

 

“Vou debater com os dirigentes, os presidentes de Federações, os jornalistas. Precisamos ser mais abertos. Não é deixar todos entrarem no hotel ou nos treinos, mas conversar com todos os lados. Estou disposto a ajudar”.

 

Feijó passou o comando da Federação Alagoana de Futebol em abril passado para o seu filho Felipe Feijó. De acordo com o último balanço financeiro, a entidade amargou déficit de R$ 607 mil reais no caixa em 2014.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/01/2016


Veja Também