Político chama Ronaldinho de macaco

15/09/2014Mais Esportes

Apresentado pelo Querétaro, do México, o meia Ronaldinho Gaúcho foi chamado de “macaco” por um político local. Em um post publicado no Facebook, Carlos Trevino, que já ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, também chamou o futebol de “fenômeno idiotizante” e reclamava do trânsito causada pelo apresentação do jogador ao novo clube.

 

“Trato de ser tolerante, porém detesto futebol, e o fenômeno idiotizante que produz... Detesto ainda mais porque as pessoas estorvam e inundam as avenidas para fazer com que se demore duas horas para chegar em casa... E tudo para ver um macaco... Brasileiro, mas ainda macaco. Isso já é um circo ridículo”, afirmou Trevino.

 

Após sair do Atlético Mineiro, Ronaldinho Gaúcho fechou contrato de dois anos com o Querétaro, onde vai ganhar US$ 2 milhões de dólares ou R$ 4 milhões e 600 mil reais, além de participação na venda de produtos licenciados.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/09/2014.

Veja Também