Político chama Ronaldinho de macaco
Apresentado pelo Querétaro, do México, o meia Ronaldinho Gaúcho foi chamado de “macaco” por um político local. Em um post publicado no Facebook, Carlos Trevino, que já ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, também chamou o futebol de “fenômeno idiotizante” e reclamava do trânsito causada pelo apresentação do jogador ao novo clube.
“Trato de ser tolerante, porém detesto futebol, e o fenômeno idiotizante que produz... Detesto ainda mais porque as pessoas estorvam e inundam as avenidas para fazer com que se demore duas horas para chegar
Após sair do Atlético Mineiro, Ronaldinho Gaúcho fechou contrato de dois anos com o Querétaro, onde vai ganhar US$ 2 milhões de dólares ou R$ 4 milhões e 600 mil reais, além de participação na venda de produtos licenciados.
Redação Futebol Bauru
15/09/2014.

