Polícia abre inquérito contra atacante
Polícia do Rio Grande do Sul instaurou inquérito para investigar a suposta agressão do jogador do Grêmio, o atacante Kleber a sua esposa.
Débora Favarini registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de Porto Alegre, em que acusa o jogador de acertar um soco em sua cabeça, na madrugada de 28 de janeiro.
De acordo com a delegada Flávia Faccini, serão ouvidas nesta semana a vítima e uma testemunha. O jogador só será chamado a depor após a conclusão dos resultados dos exames médicos realizados por Débora quando registrou a ocorrência, o que pode ocorrer na próxima semana.
Existe a possibilidade de Kleber nem ser chamado à delegacia. Tudo depende do laudo e dos primeiros depoimentos. Mesmo que a vítima desiste da denúncia, a Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Segundo o documento, Débora pediu a Kleber que deixassem uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Já era tarde, e a esposa do jogador estava preocupada com a filha pequena.
A diretoria do Grêmio não vai se pronunciar sobre o caso. Segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, o assunto é “de ordem pessoal”, não cabendo ao clube se manifestar.
Redação Futebol Bauru
06/02/2012.

