Ex-comentarista deverá ter nova chance como técnico
Quatro dias após perder o técnico Joel Santana, que pediu demissão para assumir o Flamengo, o Bahia já se diz perto de fechar com o seu novo treinador: o ex-comentarista Falcão, que dirigiu a Seleção Brasileira nos anos 1990 e passou pelo Internacional (RS), de abril a julho do ano passado.
Falcão está com o telefone celular desligado. Sua assessoria de imprensa também afirma estar com dificuldade de comunicação com o técnico, mas admite as negociações e diz que a contratação ainda não está selada. Assim que estiver confirmada, promete se manifestar publicamente.
Paulo Roberto Falcão foi demitido do Inter após conquistar o Campeonato Gaúcho, cair nas oitavas de final da Taça Libertadores e perder três partidas seguidas no Campeonato Brasileiro para Vasco da Gama, Corinthians e São Paulo, em Porto Alegre.
Durante cerca de 15 anos, trabalhou como comentarista da TV Globo. Em 2011, decidiu voltar a trabalhar como técnico e assumiu o clube gaúcho.
Ao ser apresentado como treinador do clube, declarou que tinha duas metas: ganhar título e ficar um período longo e “recorde” no comando do time.
Redação Futebol Bauru
06/02/2012.

