Pelo 5º ano seguido na A3, Noroeste buscará vaga na A2 em 2020
Jean Pierre, zagueiro; Leandrinho, atacante, Cairo, goleiro; Diego Souza, atacante; o experiente Richarlyson, meio apoiador e o ala Pacheco. ((Bruno Freitas/ECN)
O time do Noroeste, sob o comando de Betão Alcântara, que fracassou na Copa Paulista, não passando da primeira fase, onde os quatro primeiros dos sete times avançaram, vai estrear pelo quinto ano seguido no Campeonato Paulista Série A3.
A
estreia, antes marcada para domingo,
O Noroeste vai estrear diante de sua torcida, dia 23 de janeiro, às 19 horas, contra o Primavera, de Indaiatuba.
O campeão e o vice garantem acesso no Campeonato Paulista Série A2 em 2019. O Paulista A3 terá 16 times quatro a menos em relação aos último anos.
Turno único
A fórmula de disputa na fase inicial segue a mesma. Os clubes jogarão em turno único, classificando-se os oito melhores para a fase seguinte, enquanto os dois piores serão rebaixados.
Os jogos mata-mata serão disputados em ida e volta, sendo quartas de final, semifinal e final.
Assim como neste ano, em caso de dois resultados iguais, o time que obtiver a melhor campanha na somatória das fases levará vantagem.
Base livre
Os
clubes poderão inscrever os jogadores de base de forma ilimitada
Serão considerados atletas da base jogadores nascidos a partir de 1998, estando registrados, ininterruptamente, no clube no período de 6 meses e ter participado de competição de base da FPF em 2018 ou em anos anteriores.
Cada clube poderá utilizar cinco atletas da Lista B simultaneamente. Já a Lista A terá o limite de inscrição de 26 atletas.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na A3/2019
Clique aqui e veja mais Notícias do
Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
18/01/2019
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

