Pelé segue internado após cirurgia

08/09/2021Mais Esportes

Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, divulgou que retirou tumor.

O Rei do futebol disse que foi identificada lesão suspeita no cólon direito, uma parte do intestino, e passou por cirurgia para retirada do tumor no local.

O ex-jogador, de 80 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e segue hospitalizado. Pelé disse que se sente bem, pronto para “encarar mais essa grande partida com um sorriso no rosto”.

O Hospital Albert Einstein soltou uma nota. “O paciente foi submetido à cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica”.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/09/2021

Veja Também