Pelé segue internado após cirurgia
08/09/2021Mais Esportes
Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, divulgou que retirou tumor.
O Rei do futebol disse que foi identificada lesão suspeita no cólon direito, uma parte do intestino, e passou por cirurgia para retirada do tumor no local.
O
ex-jogador, de 80 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein,
O Hospital Albert Einstein soltou uma nota. “O paciente foi submetido à cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica”.
Redação Futebol Bauru
08/09/2021

