Parquinho ignora vantagem do adversário e conquista título

21/11/2011Copa Semel

O time do Parquinho reverte a vantagem do São Domingos e conquista o título pela terceira vez.

O Parquinho ignorou a vantagem do empate do São Domingos, que venceu o primeiro jogo das finais por 1 a 0, e simplesmente não lhe deu chance de reação na segunda partida decisiva da 7ª Copa Golden Master de futebol, com jogadores acima dos 40 anos.

 

Sábado passado, no Estádio Distrital “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, o Parquinho marcou 3 a 0, gols de Fábio Bocão, Cilinho e Edil, o artilheiro do campeonato com 37 gols.

 

Com a vitória do Parquinho, a decisão do título foi conhecida em cobranças de pênaltis, e na série, o Parquinho foi mais eficiente vencendo por 5 a 4, conquistando o seu terceiro título.

 

Betão, do São Domingos, na quinta cobrança, errou, com o goleiro Emerson, do Parquinho defendendo e depois Fábio Bocão anotou o quinto gol que garantiu a conquista do Parquinho.

 

Rogério Gustavo Garcia foi o árbitro e expulsou Charles, do São Domingos que entrou em campo com a vantagem do empate pra ficar com o título, pois vencera o primeiro confronto com gol contra do zagueiro Hortelã.

 

Após o jogo o radialista Ubiratan Alves da Silva, organizador do evento, entregou troféus ao atacante Edil, 37 gols, e ao goleiro Emerson, o menos vazado com 15 gols, ambos do Parquinho.

 

A 8ª Copa Master de Futebol com 16 times, número máximo permitido, será realizada a partir de fevereiro, pois a partir de setembro os Estádios Distritais terão de estar liberados para abrigar os torneios de futebol da Divisão Especial e das 1ª e 2ª Divisões, dos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Bauru.

 

CAMPEÕES

2011

Parquinho FC

SE São Domingos

 

2010

Independência FC

SE São Domingos

 

2009

Parquinho FC

SE São Domingos

 

2008

Parquinho FC

Águia FC

 

2007

Águia FC

AE Ouro Verde

 

2006

Bola na Área FC

Clube dos Servidores

 

2005

União FC

AD Policia Militar

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/11/2011.

 

Veja Também