Com gol contra, São Domingos está a um empate do título
São Domingos com a vantagem do empate
Parquinho tem de vencer duas vezes
O atacante Pato, década de 1980 e o polivalente China, década de 1970, ambos ex-Noroeste, se reencontram
Futebol de São Domingos e Parquinho, praticado por quem sabe, atraiu público significativo no Padilhão.
O São Domingos, com gol contra do zagueiro Hortelã, aos 32 minutos do primeiro tempo, derrotou o Parquinho por 1 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Distrital “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.
O jogo abriu as finais da 7ª Copa Golden Master, que abriga jogadores acima dos 40 anos. O árbitro Rogério Gustavo Garcia expulsou Hortelã, do Parquinho, que está fora da finalíssima.
Os times, agora com mando do São Domingos, que realizou melhor campanha na fase de classificação, voltarão a se enfrentar, novamente no Padilhão, no próximo sábado, às 16 horas, com entrada de graça.
O São Domingos tem a vantagem do empate. O Parquinho para ser campeão terá de vencer duas vezes, no tempo regulamentar e nas cobranças de pênaltis.
17 minutos atrasado
O jogo, marcado às 16 horas, começou com 17 minutos de atraso, devido à ausência do auxiliar Rubens José de Morais que teve problema particular.
Walter Medeiros que o substituiria chegou atrasado. O árbitro Elias Janeiro foi chamado às pressas para atuar como auxiliar.
O atraso deixou constrangido o radialista Ubiratan Alves da Silva, organizador do torneio, que prima pela organização em detalhes, sobretudo com rigor nos horários dos jogos e na disciplina da competição.
16 Times em fevereiro
A sétima edição da competição reuniu 16 times na fase de classificação. “Mesmo número que terá o campeonato a partir de fevereiro de 2012”, lembra Ubiratan Silva.
O atacante Edil, do Parquinho, é o artilheiro com 36 gols. O time do Parque Vista Alegre, bi-campeão em 2008/09 busca o terceiro título após 18 vitórias em 25 jogos, apenas três derrotas, 68 gols anotados e saldo de 41.
O São Domingos perdeu o título em 2010 para o Independência, eliminado das finais neste ano. O São Domingos conquistou 20 vitórias em 25 jogos e apenas duas derrotas. Marcou 69 gols e tem saldo de 43.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
12/11/2011.
Veja Também
-
Em reunião clubes desaprovam unificação de campeonatos Copa Semel e LBFA
Segundo o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo em Audiência Pública na Câmara Municipal, em 18/03/2025, a grama no campo do Redentor está sendo reimplantada. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Fim da Copa Semel deverá ser anunciado em reunião 4ª com os clubes
Novo campeonato entre times da Copa Semel e da LBFA poderá vir a ser realizado. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Independência levanta título inédito da Semel em jogo tumultuado e paralisações
independência venceu, de virada, o Oriente domingo passado no Mirante Ferroviário.
-
Em jogo de cinco gols, Independência vence de virada e ganha vantagem na decisão da Copa Semel
Festa nas arquibancadas em encontro das torcidas e em campo jogo marcado pela emoção. (Futebol Bauru 01/12/2024)
-
EXCLUSIVO: No Mirante, Oriente inicia busca pelo 2º título e Independência pela conquista inédita da Copa Semel
Municipal “Edmundo Coube” que passou por reformas não mais abrigará o 1º jogo pelas finais da Copa Semel. (Futebol Bauru 27/11/2024)
-
Oriente e Independência decidem, em dois jogos, título da Copa Semel
Oriente voltou a vencer o Comercial no derby e avançou às finais da competição. (Futebol Bauru 24/11/2024)