Palmeiras invicto sem Barcos, lembra diretor
O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, mostrou-se satisfeito com o empate, em dois gols, com o Corinthians, pelo Paulistão, e utilizou o resultado para rebater críticas e defender o trabalho da nova diretoria.
“Eles ficam questionando se uma compra foi boa ou não, se um negócio foi bom ou não. Mas eu quero saber de uma coisa: eles estão dispostos a ajudar o Palmeiras? Falam mal da saída do Barcos e eu te pergunto: perdemos desde que ele saiu?”, reagiu.
As maiores reclamações contra Brunoro se referiam a negociação do artilheiro argentino Hernán Barcos.
Desde que se transferiu para o Grêmio, lembra o dirigente, o time do Palmeiras se mantém invicto. Empatou com o Mogi Mirim e Corinthians e venceu o Sporting Cristal, pela Libertadores.
O zagueiro e volante Vilson, um dos quatro do Grêmio envolvidos na negociação, já estreou, é titular do time e até fez gol no clássico. Os atacantes Leandro e Rondinelly e o volante Léo Gago ainda não entraram em campo pelo Palmeiras.
Redação Futebol Bauru
18/02/2013.

