Ex-diretor do Flamengo agride dirigente

18/02/2013Mais Esportes

O Engenhão foi cenário de agressão de ex-dirigente ao atual diretor-executivo do Fla-Gávea, Clément Izard. A confusão aconteceu durante o intervalo da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo.

 

Segundo relatos de testemunhas, o ex-vice de administração e Fla-Gávea, Cacau Cotta, desferiu soco na orelha de Clément pelas costas.

 

Evitando revidar, Izard, que estava com a esposa, continuou a ser agredido com socos e levou uma rasteira. No chão, evitou que Cacau montasse nele e recebeu chutes nas pernas.

 

Torcedores chamaram os policiais, mas Cacau Cotta deixou o local rapidamente. Clement Izard foi ao Juizado Especial Criminal do estádio para prestar queixa com um ferimento no olho direito e o braço esquerdo machucado.

 

Clément não quis dar declarações na saída do estádio. Segundo a polícia, realizou exame de corpo delito e o caso será investigado na 26a Delegacia de Polícia.

 

O diretor apresentou duas testemunhas: um funcionário do Flamengo e um torcedor que presenciou a cena. No depoimento, Izard disse que a agressão foi motivada pela demissão de parentes do ex-vice de administração.

 

A diretoria planeja anunciar nos próximos dias a proibição da entrada de Cacau, que é conselheiro, na sede social da Gávea.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/02/2013.

Veja Também