Palmeiras anuncia contratação de revelação

23/12/2015Mais Esportes

Erik, ex-Goiás

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Erik, 21 anos, do Goiás.

 

O jogador foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2014 e assinou contrato de cinco anos, até o fim de 2020.

 

O clube adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta, por cerca de R$ 13 milhões de reais.

 

Assim, o Palmeiras está próximo de chegar a oito reforços para a próxima temporada, com Erik: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o meia Régis, já anunciados; o volante Rodrigo, que já fechou contrato, mas não foi anunciado; o volante Jean, do Fluminense, que já fez exames médicos e aguarda acerto entre os clubes; além do meia Moisés e do zagueiro Edu Dracena, ex-Santos e que estava no Corinthians.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/12/2015

Veja Também