Noroeste vence no Sub-15 e Sub-17. Juvenil lidera invicto
Time juvenil alcançou a quinta vitória em oito jogos e lidera invicto. (Divulgação/ECN)
O Noroeste segue invicto e na liderança absoluta do Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-17, promovido pela FPF. Neste sábado, em Araraquara, derrotou a Ferroviária por 3 a 0.
Kaio marcou o primeiro gol aos 14 minutos do segundo tempo e depois Iago ampliou aos 31 minutos e fechou aos 38 minutos, em chute indefensável.
Na preliminar, o time infantil, comandado por Guilherme Talamoni, conquistou a quarta vitória sucessiva, vencendo a Ferroviária por 2 a 0.
Adonai, o artilheiro do time com quatro gols, marcou aos 29 minutos de jogo, em chute de fora da área e aos 2 minutos do segundo tempo Thales completou após cruzamento.
Com a vitória, o Noroeste se mantém na segunda colocação do Grupo 4 com seis vitórias em oito jogos, sendo quatro em campo adversário e aproveitamento de 79,1%.
No feriado, na próxima quinta-feira, a partir das 9 horas, o Noroeste enfrentará em Pederneiras, onde manda seus jogos, o XV de Piracicaba. No turno, empate em dois gols, em Piracicaba pelo Sub-15 e sem gol pelo Sub-17.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
02/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

