Com ex-Seleção, Noroeste estreia no Paulista Sub-20
O ex-zagueiro Célio Silva, agora técnico do Noroeste, em treino dos times Sub-18 e Sub-20 (Futebol Bauru)
O ex-zagueiro Célio Silva, agora técnico do Noroeste. (Futebol Bauru)
O ex-zagueiro Célio Silva, agora técnico do Noroeste, em treino dos times Sub-18 e Sub-20 (Futebol Bauru)
Enfim, o Noroeste vai estrear no Campeonato Paulista Sub-20 Primeira Divisão, nesta terça-feira, às 15 horas, em Araraquara, em jogo transferido do último sábado, por solicitação do mandante.
A principal novidade estará no banco de reservas. O técnico Célio Silva, ex-zagueiro do Corinthians, Internacional (RS) e Seleção Brasileira e que chegou ao Noroeste no início deste ano.
Além do time Sub-20, Célio Silva comanda o time Sub-18, quase formado, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, mas antes disputará a fase Estadual dos Jogos da Juventude.
Entre os melhores
Os atacantes Romarinho, Nathan e Mariano, o goleiro Leandro e o zagueiro Ruggieri se destacam no time em 2011, quando o Noroeste chegou as quartas de final, entre os oito melhores do Estado.
Ano passado o time ficou 12 jogos invictos, obtendo cinco vitórias seguidas. O atacante Romarinho se destacou e foi promovido ao time principal. Mariano foi o artilheiro do time com 10 gols.
Semana passada subiram o atacante Mariano e o volante Ruan que chegaram ao Noroeste, de Itaperuna (RJ), em outubro de 2010.
Neste ano o Noroeste, que folgou na primeira rodada do Grupo 2, enfrentará, na primeira fase, em turno e returno, Ferroviária, XV de Jaú, Inter de Bebedouro, Batatais, Catanduvense e Comercial.
O Noroeste deverá começar jogando em Araraquara com Leandro; Daniel Júnior, Judson, Ruggieri e Vitor Hugo; Lúcio, Ruan, Douglas e Samuel Balbino; Nathan e Mariano.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista Sub-20
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
04/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

