Noroeste vence a 2ª e joga pelo empate em P. Prudente
O técnico Célio Silva que ainda não venceu no Paulista Sub-20, estreou com vitória em Presidente Prudente. (Futebol Bauru)
O técnico Célio Silva que ainda não venceu no Paulista Sub-20, estreou com vitória em Presidente Prudente. (Futebol Bauru)
Com o técnico Célio Silva no comando, após ausência na estreia, o time Sub-18 do Noroeste alcançou domingo, em Presidente Prudente, a segunda vitória seguida no torneio de futebol dos 29º Jogos Abertos da Juventude.
Com gols do zagueiro Jonathan, do lateral Felipe e do zagueiro Hugo, derrotou Presidente Venceslau por 3 a 1 e está a um empate, nesta segunda-feira contra Andradina, para avançar na fase final Estadual da competição.
Sem o técnico Célio Silva, sábado de manhã, que à tarde comandou o time em Bauru no empate, em um gol, com o XV de Jaú, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 Primeira Divisão, o Noroeste estreou no Grupo 5 vencendo Guarulhos por 3 a 1.
Contra Guarulhos, representada pelo Flamengo, o time do Noroeste, que representa Bauru, foi comandado pelo supervisor das categorias de base Luciano Sato.
Campeão Regional
Campeão invicto da fase Regional, disputada em maio passado em Botucatu, o Noroeste busca o título inédito da competição organizada pela Selj - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
Em 2011 na fase final Estadual, em Osvaldo Cruz, o Noroeste conquistou a medalha de bronze, sendo eliminado invicto, nos pênaltis, pelo XV de Piracicaba.
O Noroeste venceu Presidente Venceslau com Hugo Ferreira; Dudu, Hugo, Jonathan e Felipe (Jean); Daniel Júnior (Reginaldo), Matheus Souza, Kaio (Douglas) e Samuel Balbino; Samuel Pizzi (Aguiar) e Lucas Cruz (Adiel).
Redação Futebol Bauru
10/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

