Noroeste 100% vai as 4ªs de final contra Santos nos JAJ
Time Sub-18 do Noroeste já está entre os oito melhores do Estado. (Futebol Bauru)
Time Sub-18 do Noroeste já está entre os oito melhores do Estado. (Futebol Bauru)
O Noroeste avançou com 100% de aproveitamento as quartas de final do torneio de futebol Sub-18, dos 29º Jogos Abertos da Juventude, que serão encerrados neste sábado em Presidente Prudente.
Na final Estadual da competição, organizada pela Selj - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, o Noroeste, que representa Bauru, alcançou nesta segunda-feira a terceira vitória seguida.
Sob o comando do técnico Célio Silva, bateu Andradina, por 1 a 0, gol do atacante Aguiar, aos 28 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, garantiu a primeira colocação no Grupo C, após vitórias de 3 a 1 sobre Presidente Venceslau, no domingo, e diante de Guarulhos, sábado.
Contra Santos
O Noroeste vai disputar as quartas de final no Grupo F. Nesta terça-feira enfrentará Santos, e depois Mirassol e Sorocaba. O Grupo E tem São Carlos, Presidente Prudente, Piracicaba e Andradina.
Os dois primeiros de cada grupo disputarão as semifinais sexta-feira, e os vencedores decidem o título sábado de manhã.
Campeão Regional
Campeão invicto da fase Regional, disputada em maio passado em Botucatu, o Noroeste busca o título inédito da competição.
Em 2011 na fase final Estadual, em Osvaldo Cruz, o Noroeste conquistou a medalha de bronze, sendo eliminado invicto, nos pênaltis, pelo XV de Piracicaba.
O Noroeste venceu Andradina com Hugo Ferreira (Juan Neros); Reginaldo, Hugo, Jonathan (Fabiano) e Jean; Matheus, Kaio, Samuel Balbino (Lucas Cruz) e Douglas (Daniel Júnior); Aguiar e Adiel.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste nos Jogos da Juventude
Redação Futebol Bauru
11/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

