Noroeste vai disputar Copa São Paulo em janeiro em Bauru
Roger Barude Camargo, secretário de Esportes, ao lado dos empresários Toninho Gimenez e João Bidu confirma Bauru como uma das sedes. (Futebol Bauru 25/10/2015)
Roger Barude Camargo, secretário de Esportes, ao lado dos empresários Toninho Gimenez e João Bidu confirma Bauru como uma das sedes. (Futebol Bauru 25/10/2015)
Pelo terceiro ano seguido Bauru abrigará a primeira fase de um dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior, em sua 47ª edição, em janeiro.
O secretário de Esportes, Roger Barude Camargo e o presidente do Noroeste, empresário Emílio Brumati confirmaram ao Futebol Bauru.
O time do Noroeste que ainda não tem técnico definido, entre o atual Alex Garcia, que comanda o time nas quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-20 e o ala-meia Marcelo Santos, que está encerrando a carreira de atleta, terá os reforços dos zagueiros Luciano e Rafael Pontoli e do volante-meia Luiz Azevedo.
Os três defenderam o time profissional que conquistou acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016, após empate, em dois gols, contra o Fernandópolis, domingo passado em Bauru no encerramento do Campeonato Paulista Segunda Divisão, iniciado em abril com 30 times.
“O Noroeste vai disputar a Copa São Paulo na condição de convidado, pois Bauru voltará a ser sede, porém o técnico do Noroeste na competição ainda está indefinido”, disse Emílio Brumati.
“O Alex Garcia que vem conduzindo a contento o time Sub-20 será o técnico do Noroeste na Copa São Paulo”, disse Roger Barude.
Ainda de acordo com o secretário de Esportes “só foi possível sediar a primeira fase da competição com o apoio do Grupo Khalil Obeid”.
Em janeiro passado, sob o comando do então técnico Luciano Sato, o Noroeste ficou em segundo lugar no Grupo F, não avançando, após vitórias de
O Corinthians, campeão em 2012/09/05/04/99/95/70/69, levantou o título neste ano ao vencer o Botafogo, de Ribeirão Preto.
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
27/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

