Noroeste terá Marcelo Santos em dupla função em janeiro
O experiente ala-meia Marcelo Santos comandará o time na Copa São Paulo e seguirá jogando no time profissional. (Futebol Bauru/Arquivo)
O experiente ala-meia Marcelo Santos comandará o time na Copa São Paulo e seguirá jogando no time profissional. (Futebol Bauru/Arquivo)
O ala-meia Marcelo Santos, 35 anos, vai desempenhar dupla função: seguirá jogando no time que agora irá disputar o Campeonato Paulista Série A3 a partir de janeiro e comandará o time do Noroeste na 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Conforme divulgado, segunda-feira, com exclusividade pelo Futebol Bauru, a cidade vai sediar a primeira fase de um dos grupos pelo terceiro ano seguido e Marcelo Santos assumirá no lugar do atual técnico do Sub-20, Alex Garcia.
Alex vem comandando o time nas quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão e neste sábado, às 16 horas, jogará em Taboão da Serra, após empate em um gol sábado passado, em Bauru.
Do time profissional estarão à disposição de Marcelo Santos os zagueiros Luciano e Rafael Pontoli e o volante-meia Luiz Azevedo, além do goleiro Pedro, titular do time Sub-20.
Técnico renova
O presidente do Noroeste, empresário Emílio Brumati confirmou ao site a renovação do contrato do técnico Vitor Hugo até o término da A3, em maio de 2016.
O Noroeste que alcançou acesso da Segunda Divisão à A3 terá dificuldade no próximo ano, pois o campeonato deverá promover dois times, e não mais quatro, à Série A2 em 2017.
A FPF - Federação Paulista de Futebol ainda não fez o anúncio da possível mudança do acesso. O campeonato deverá começar dia 31 de janeiro com 20 times jogando entre si, em turno único, a primeira fase.
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
27/10/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

