Noroeste vai disputar Copa S. Paulo com time muçulmano

02/10/2013Noroeste

Em um de seus últimos atos como presidente do Noroeste, Anis Buzalaf Júnior fez parceria com time muçulmano. (Futebol Bauru)

Em um de seus últimos atos como presidente do Noroeste, Anis Buzalaf Júnior fez parceria com time muçulmano. (Futebol Bauru)

Sem constrangimento, diante de conselheiros, atletas, torcedores e Imprensa, o ex-presidente do Noroeste, Anis Buzalaf Júnior, não revelou o valor do negócio, mas confirmou parceria com o clube muçulmano Al-Shabab.

 

O time do empresário Gaber Arraji, muçulmano e membro do Conselho de Ética da União Nacional Islâmica do Brasil, vai representar o Noroeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro próximo. Foi um dos últimos atos de Anis como presidente.

 

“Eles vão entrar com 20 jogadores e o Noroeste com o restante dos garotos”, disse tranquilamente Anis Buzalaf Júnior, ao final da reunião do CD - Conselho Deliberativo, que pediu a sua saída do clube, quarta-feira à noite.

 

Primeiro reza

O Al Shabab segue os preceitos da religião. Embora a individualidade de cada um seja respeitada, os muçulmanos do grupo rezam cinco vezes ao dia.

 

“Se os treinos coincidirem, rezamos primeiro, treinamos depois”, explica Gaber, que orienta a todos para evitar palavrões.

 

Anis também surpreendeu ao dizer que “Bauru será uma das sedes da Copa São Paulo. Já acertamos com o prefeito Rodrigo Agostinho”, gerando revolta.

 

Bauru não

O empresário Toninho Gimenez, ex-presidente do clube e do CD, que viabilizou investimento e a consequente saída de Anis, garante que não.

 

“A parceria, infelizmente, já foi assinada, mas não vamos abrigar jogos da Copa São Paulo. Temos outras prioridades”, destacou, sendo aplaudido.

 

O novo presidente, eleito, em mandato tampão, o empresário Emilio Brumati, 32 anos, e o vice, o também empresário, Rafael Magalhães Padilha, 32 anos, não querem competição em Bauru. “Temos de primeiro pagar os funcionários”.

 

O presidente do CD, Toninho Rodrigues também é contra o Noroeste disputar em Bauru a tradicional Copa São Paulo. “O Noroeste primeiro tem de por a casa em ordem, pagar os funcionários, por em dia os salários, quatro meses atrasados”, protestou.

 

Jogos Abertos

Com a possível volta do gerente e técnico Luciano Sato, este deverá comandar o time do Noroeste, que representará Bauru, no torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Jogos Abertos do Interior.

 

Vice-campeão dos Jogos Regionais, em julho, em São Carlos, o Noroeste jogará em Mogi das Cruzes, em outubro, no Grupo B contra Marília e Colômbia.

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/10/2013 - 23h55

Veja Também