Noroeste terá time reforçado nos Jogos Regionais de Lins
Time Sub-20 do Noroeste, base para os Regionais de Lins, jogará neste sábado em Bauru contra o Grêmio Catanduvense.
Time Sub-20 do Noroeste, base para os Regionais de Lins, jogará neste sábado em Bauru contra o Grêmio Catanduvense.
Em busca do título perdido em 2011, em Barra Bonita, o Noroeste representará Bauru, de 6 a 12 de julho, em Lins, no torneio de futebol Sub-21 da Primeira Divisão, dos Jogos Regionais, classificatórios aos Jogos Abertos, em novembro, em Bauru.
O Noroeste está no Grupo A e vai estrear contra Pirassununga, dia 6, às 14 horas. Dia 7, as 10h30 enfrentará Capivari e dia 8, jogará contra São Carlos, a última partida na fase de classificação.
Lins, a sede, é cabeça do Grupo C que tem ainda Santa Barbara D´Oeste e Botucatu. O Grupo B é formado por Piracicaba, Jaú e São Manoel e o Grupo D tem Lençois Paulista, Reginópolis e Bocaina.
Em Lins o Noroeste terá time competitivo e credenciado a recuperar o título, pois atletas que já estão no elenco principal poderão jogar em Lins, casos do ala-direita Mizael e dos atacantes Romarinho, Lucas e Mariano.
Em Barra Bonita, o ano passado, o time do Noroeste decepcionou não subindo ao pódio, ou seja, classificando-se em quarto lugar. Em 2010, também em Lins, conquistou invicto a medalha de ouro.
O Noroeste não representou Bauru em 2009/08/07, mas em 2006, também invicto, levantou o título dos Jogos Regionais em Piracicaba.
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Redação Futebol Bauru
25/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

