Noroeste não terá ala experiente nos Regionais de Lins
O ala-direita Mizael, 20 anos, formado no clube não disputará os Jogos Regionais. (Futebol Bauru)
O ala-direita Mizael, 20 anos, formado no clube não disputará os Jogos Regionais. (Futebol Bauru)
O ala-direita Mizael, 20 anos, formado no clube, está fora dos Jogos Regionais de Lins, de 7 a 12 de julho, classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, em Bauru, em novembro. O jogador não foi inscrito.
Mizael que se revezou com Bira, durante o Campeonato Paulista Série A-2, se recupera de lesão no pé direito e talvez nem fique à disposição do técnico Amauri Knevitz para a partida de estreia na Copa Paulista, dia 14, em Bauru, contra a Ferroviária.
Apesar do desfalque, o Noroeste, que representará Bauru nos Regionais, terá time competitivo para recuperar o título que perdeu o ano passado em Barra Bonita.
Romarinho atração
Os atacantes Romarinho, Nathan e Mariano e o goleiro Leônidas, que retornou do empréstimo ao Fluminense do Rio de Janeiro, hoje no time principal do Noroeste irão disputar o torneio de futebol Sub-21 da Primeira Divisão, em Lins.
O Noroeste está no grupo A e fará estreia dia 6, contra Pirassununga. Dia 7, as 10h30, enfrentará Capivari e dia 8, jogará contra São Carlos, a última partida na fase de classificação.
Lins, a sede, é cabeça do Grupo C que tem ainda Santa Barbara D´Oeste e Botucatu. O Grupo B é formado por Piracicaba, Jaú e São Manoel. Os dois primeiros de cada grupo avançam.
Em 2010 campeão invicto
Em Lins o Noroeste buscará recuperar o título que perdeu. Em Barra Bonita, o ano passado, o time decepcionou e não subiu ao pódio, ou seja, classificando-se em quarto lugar. Em 2010, também em Lins, conquistou invicto a medalha de ouro.
O Noroeste não representou Bauru em 2009/08/07, mas em 2006, também invicto, levantou o título dos Jogos Regionais em Piracicaba.
Liberados
O atacante Wesley, o Somália, não terá o seu contrato renovado a partir do próximo domingo e está livre. Outro que deverá ser liberado é o zagueiro Alan.
O jogador, de 25 anos, que veio de Serra Talhada (PE) passa por período de avaliação. Durante o treino terça-feira à tarde sofreu lesão no pé esquerdo. Está em tratamento, mas não ficará.
O atacante Everton, 25 anos, que defendeu o Rio Preto segue em observação pela Comissão Técnica que nesta semana ainda definirá pela contratação ou não do jogador.
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
27/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

