Noroeste terá técnico interino. Lela falta a treino e não dá satisfação
Lela, à esquerda, não aparece para comandar treino, comandado pelo auxiliar físico Alex Garcia, ao centro. Diego Kamimura, preparador físico deverá ser anunciado técnico-interino. (Futebol bauru/Arqui
Alex Garcia e Roderlei Pachani conversam com jogadores e o treinador de goleiros Rodolfo Romano, após comandarem treino em campo reduzido. (Futebol Bauru 08/02/2016)
Lela, à esquerda, não aparece para comandar treino, comandado pelo auxiliar físico Alex Garcia, ao centro. Diego Kamimura, preparador físico deverá ser anunciado técnico-interino. (Futebol Bauru/Arquivo)
As vésperas de enfrentar o Sertãozinho, Reinaldo Felisbino, o Lela, surpreendeu não aparecendo para comandar treino, na reapresentação do elenco segunda-feira, de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho” e tampouco comunicou a ausência.
O treinador, conforme publicou o Futebol Bauru, seria chamado após a atividade para reunião sob o comando do presidente Emílio Brumati.
Lela seria cobrado sobre jogadores com potencial estarem na reserva, a não realização de treinos táticos e da manutenção do time e do esquema 4-3-3 com três atacantes, crucial para a derrota de
Sem Lela, ídolo do time no final da década de 1970, mas a desejar como técnico do time juvenil em 2007 com 49% de aproveitamento, os auxiliares técnico Roderlei Pachani e físico Alex Garcia comandaram treino com bola, em campo reduzido.
Kamimura interino
O presidente Emílio Brumati, com casamento marcado nesta segunda-feira, deixou compromissos particulares e se reuniu, fora do clube, com o vice-presidente Rafael Magalhães Padilha, o diretor financeiro Estevan Pegoraro e o preparador físico Diego Kamimura, apurou o site.
Kamimura, não foi confirmado, mas deverá comandar, interinamente, o time nesta quarta-feira, às 20 horas, em Bauru, contra o Sertãozinho, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3.
Vencendo e com combinação de resultados, o Noroeste poderá entrar no G8 que classificará à segunda fase do campeonato que vai rebaixar à Segunda Divisão os seis últimos colocados.
Comunicado do Noroeste dispensando Lela e anunciando Diego Kamimura, técnico-interino, deverá ser feito nesta segunda-feira à tarde.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
08/02/2016 - 13 hs
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

