Noroeste cumpre obrigação e vence, mas pressão continua sobre técnico
Vitória diante do Grêmio Barueri não alivia pressão sobre o técnico Lela que soma uma vitória, um empate e uma derrota. (Bruno Freitas/Divulgação)
Vitória diante do Grêmio Barueri não alivia pressão sobre o técnico Lela que soma uma vitória, um empate e uma derrota. (Bruno Freitas/Divulgação)
Ledo engano pensar que o time do Noroeste, sobretudo o técnico Lela, zerou os problemas com a lógica vitória de
O time cumpriu com a obrigação diante de adversário que só tinha 13 jogadores, técnico improvisado e goleiro, trocando de roupa no banco de reservas, para jogar na linha. O Grêmio Barueri fez lembrar times mambembes de futebol amador, assim, o Noroeste perdeu oportunidade de golear.
O trabalho de Lela, ídolo do clube como jogador, no final da década de 1970, mesmo com a vitória, está sendo contestado pela torcida, Imprensa e principalmente dirigentes. Jogadores com real potencial seguem na reserva.
A vitória sobre o Grêmio Barueri não alivia a pressão sobre o treinador. O Futebol Bauru apurou que Lela será chamado para reunião com o presidente Emílio Brumati.
Brumati quer ouvir do treinador o porquê da não realização de treinos táticos e “o porquê de manter a mesma escalação e o mesmo esquema tático, nos jogos em Bauru e fora”, disse um dirigente.
E mais, segundo um dirigente, ao site, o time tem a obrigação de vencer o Sertãozinho, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Bauru.
O Noroeste, com quatro pontos em nove disputados e 44,4% de aproveitamento ocupa a 10ª colocação a três pontos de entrar no G8 que conduzirá à segunda fase da competição.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
08/02/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

