Noroeste terá técnico do Sub-20 contra o América pela 2ª
Alex Garcia, segundo o presidente do Noroeste, Emílio Brumati, vai ficar no banco de reservas contra o América. (Futebol Bauru/Arquivo)
Alex Garcia, segundo o presidente do Noroeste, Emílio Brumati, vai ficar no banco de reservas contra o América. (Futebol Bauru/Arquivo)
Conforme antecipado pelo Futebol Bauru, o técnico do time Sub-20 do Noroeste, Alex Garcia, 34 anos, formado
João Martins, com 61,1% de aproveitamento, foi suspenso por um jogo, em julgamento segunda-feira à noite, na FPF, por uma das CD - Comissão Disciplinar, do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva.
Na derrota,
“Logo após o final da partida o treinador da equipe do Esporte Clube Noroeste Sr. João Donosor Martins portador do RG:9689748, veio em direção a mim (sic...) e proferiu as seguintes palavras: "Voce é um fraco, safado, pipoqueiro, não aguentou pressão da equipe da casa” tendo que ser contido pelos jogadores de sua equipe e policiamento”.
Elenco reduzido
Funcionário da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Garcia estreou no Noroeste comandando o time que representou Bauru no torneio de futebol Sub-20, dos Jogos Abertos da Juventude.
Na final Estadual, em Pirassununga, sábado retrasado, Alex Garcia alcançou a quarta colocação, com elenco reduzido, de apenas 14 jogadores e seis jogos em uma semana.
João Martins vai confirmar a escalação do Noroeste, terceiro colocado no Grupo 1, em treino técnico-tático nesta sexta-feira no Estádio “Alfredo de Castilho”.
12 na 2ª fase
Vencendo novamente o América, de quem ganhou
Dos atuais 30 times apenas 12 avançarão quando serão distribuídos em dois grupos, com jogos, em turno e returno, dentro das chaves e os dois primeiros de cada grupo alcançando acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
09/07/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

