Noroeste, sem técnico, buscará 8ª vitória na Segundona
Com 61% de aproveitamento no comando do Noroeste, o técnico João Martins terá de ver o time da arquibancada no próximo sábado. (Futebol Bauru/Arquivo)
Com 61% de aproveitamento no comando do Noroeste, o técnico João Martins terá de ver o time da arquibancada no próximo sábado. (Futebol Bauru/Arquivo)
O técnico João Martins não vai poder comandar o Noroeste neste sábado, as 15h30, em Bauru, contra o América, pela 13ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
O treinador está suspenso por um jogo, em julgamento segunda-feira à noite, na FPF, por uma das CD - Comissão Disciplinar, do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva.
Na derrota,
“Logo após o final da partida o treinador da equipe do Esporte Clube Noroeste Sr. João Donosor Martins portador do RG:9689748, veio em direção a mim (sic...) e proferiu as seguintes palavras: "Voce é um fraco, safado, pipoqueiro, não aguentou pressão da equipe da casa” tendo que ser contido pelos jogadores de sua equipe e policiamento”.
Incurso no Artigo 258 do CBJD - Código Brasileiro de Justiça Desportiva, João Martins foi julgado e suspenso por uma partida, não podendo sentar-se ao banco de reservas e tampouco ir ao vestiário, antes e no intervalo do jogo.
Técnico Sub-20
O técnico Alex Garcia, do time Sub-20, por lógica, deverá substituir João Martins no banco de reservas, haja vista que o treinador cedido pela Ferroviária, em parceria com o Noroeste, não tem auxiliar técnico.
O gerente de futebol Luciano Sato que comandou o time Sub-19 na Copa São Paulo de Futebol Júnior está em férias.
Contra o América, o Noroeste terá a volta do zagueiro Igor que não jogou em Assis, na vitória de
O ala-esquerda Ian se recuperando de entorse no tornozelo direito deverá seguir fora, igualmente o ala-zagueiro Bira se recuperando de lesão no joelho.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
07/07/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

