Noroeste tem obrigação de vencer, cobra o presidente Brumati
Nacional deitou e rolou sobre o Noroeste, comandado por Lela que está pressionado. (Luciano Santolin/Divulgação)
Nacional deitou e rolou sobre o Noroeste, comandado por Lela que está pressionado. (Luciano Santolin/Divulgação)
Pressionado a vencer neste sábado, o técnico Lela deverá mudar a escalação do Noroeste, a partir de treino técnico, nesta sexta-feira, de manhã, no CT da Portuguesa Desportos, no Parque Ecológico do Tietê,
Lela que não costuma promover treinos táticos está sendo pressionado por dirigentes do clube, apurou o Futebol Bauru.
O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, confirmou ao site “ter cobrado atitude” dos jogadores no vestiário, no intervalo do jogo contra o Nacional. Brumati foi incisivo, faltou alto e bom som, mandou recado e também ao treinador.
Na derrota de
Entre as possíveis alterações contra o Grêmio Barueri, neste sábado, às 16 horas, na Arena Barueri, a continuidade de Maicon Douglas no lugar de Rodrigo Menezes e a possível entrada do ala Thiago Felix no lugar do volante Sigmar.
O Noroeste não deverá ter dificuldade em alcançar sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3. O Grêmio Barueri está em dificuldade financeira para inscrever jogadores.
Na goleada sofrida para o São José,
Vencer Barueri, último colocado, sem ponto, passou a ser obrigação. Brumati afirmou “compromisso do elenco com a vitória”.
Em caso de novo tropeço mudanças deverá ocorrer já para a partida contra o Sertãozinho, quarta-feira, às 20 horas, em Bauru.
O Noroeste soma apenas um ponto em seis disputados, 16,6% de aproveitamento e está fora do G8 que classificará à segunda fase da A3. Novo tropeço e o time poderá entrar no Z6 que rebaixará à Segunda Divisão em 2017.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
04/02/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

