Noroeste contra adversário em formação deverá, enfim, vencer
Lela, técnico do Noroeste, estaria irredutível em mudar a escalação do time contra o Grêmio Barueri. (Divulgação)
Lela, técnico do Noroeste, estaria irredutível em mudar a escalação do time contra o Grêmio Barueri. (Divulgação)
Aconselhado a mudar a escalação do time do Noroeste o técnico Lela estaria irredutível e deverá manter a formação e o esquema 4-3-3.
Sem realizar ainda treinos táticos, o treinador observou a realização do tradicional rachão, sexta-feira, de manhã, no CT da Portuguesa Desportos, no Parque Ecológico do Tietê,
Depois da derrota,
Mas independentemente da formação, o Noroeste não deverá ter dificuldade em conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3, depois de perder do Nacional e na estreia empatar, em dois gols, com o Grêmio Osasco, em Bauru.
O Grêmio Barueri, adversário, neste sábado, às 16 horas, na Arena Barueri,
Quarta-feira,
Com facilidade ou não diante do Grêmio Barueri, o elenco e o treinador foram cobrados por “empenho e atitude” pelo presidente Emílio Brumati, no intervalo do jogo contra o Nacional.
Em caso de improvável tropeço diante do Grêmio Barueri mudanças deverão ser feitas pela Diretoria do Noroeste, objetivando vencer o Sertãozinho, quarta-feira, às 20 horas, em Bauru.
Grêmio Barueri F Ltda: Eduardo; Nílton, Denis, Rodolfo e Kaue; Igor, Willian, Leonardo e Rafael; Bruno e Carlos Eduardo. Técnico: Denis Muniz. EC Noroeste: Roni; Guilherme, Herick Samora, Victor Matheus e Hipólito; Sigmar, Rodrigo Menezes e Marcelo Santos; Cassiano, Marcão e Everton. Técnico: Lela. Árbitro: Maurício Antônio Fioretti.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
05/02/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

