Noroeste se supera, faz aos 44 e evita derrota em Bauru
Noroeste consegue marcar aos 44 e evita derrota
O time Sub-20, sob o comando de Célio Silva, segue sem vencer no Paulista. (Divulgação/ECN)
O time do Noroeste, comandado pelo técnico Célio Silva, ex-zagueiro do Corinthians, Internacional e Seleção Brasileira, segue decepcionando no Campeonato Paulista Sub-20 Primeira Divisão, promovido pela FPF.
Em seu segundo jogo seguido em Bauru, e terceiro na competição, mantém-se sem conhecer vitória. Com determinação incomum conseguiu, neste sábado à tarde, arrancar empate, em dois gols, contra a Inter de Bebedouro.
O gol salvador, evitando a segunda derrota, aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo com o volante Lúcio aproveitando rebote da defesa e marcando para alivio do técnico Célio Silva que acumula apenas 22,2% de aproveitamento.
A Inter marcou 1 a 0, com o Noroeste empatando aos 28 minutos de jogo em pênalti sofrido e convertido pelo atacante Mariano. Aos 5 minutos o adversário fez 2 a 1.
O Noroeste que jogará no próximo sábado, às 15 horas, em Batatais, empatou com a Inter, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com Leandro; Mizael, Judson (Daniel Júnior), Ruggieri e Victor Hugo; Lucio, Ruan, Samuel Balbino e Douglas (Samuel Pizzi); Nathan (Franck) e Mariano.
Derrotas em Limeira
Em Limeira o time infantil voltou a perder por 1 a 0, mesmo placar do turno, em Bauru. Apesar da derrota, a segunda, o Noroeste segue no G4 que classificará à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15.
E pelo Paulista Sub-17, o Noroeste, também derrotado por 1 a 0, em Limeira, para o Internacional, perdeu a invencibilidade no campeonato, após nove jogos invictos.
Os times infantil e juvenil voltarão a jogar no próximo sábado, em Pederneiras, onde manda os seus jogos, contra Rio Claro.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
16/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

