Noroeste com a obrigação de fazer o resultado no Sub-20
Em seis pontos disputados o Noroeste só ganhou um no Paulista Sub-20. (Divulgação/ECN)
O gerente de futebol João Fernando Gonçalves com os técnicos Sérgio Clavero e Guilherme Talamoni, com campanhas ótimas. (Futebol Bauru)
No comando do time Sub-20, Célio Silva ainda não venceu. (Futebol Bauru)
Em seis pontos disputados o Noroeste só ganhou um no Paulista Sub-20. (Divulgação/ECN)
Ainda sem conhecer vitória no Campeonato Paulista Sub-20 Primeira Divisão, o Noroeste tem obrigação de vencer a Inter de Bebedouro, neste sábado, às 15 horas, em Bauru, para não se distanciar dos líderes e igualmente das duas vagas à segunda fase do campeonato.
Contra a Inter de Bebedouro, líder do Grupo 2, com sete pontos, contra apenas um do Noroeste, que tem jogo a menos, dois a três, por ter folgado na primeira rodada, o time tem de superar-se.
Em “Alfredo de Castilho”, com portões abertos, o Noroeste além da obrigação de vencer necessita buscar motivação, após a eliminação nas quartas de final da fase Estadual dos Jogos da Juventude, em Presidente Prudente, com o time Sub-18.
Campanha inferior
Muitos garotos do time que representou Bauru em Prudente, atuam pelo time Sub-20, que neste ano não repete a campanha de 2011 quando o Noroeste ficou 12 jogos invictos com cinco vitórias sucessivas, sob o comando de Admílson Venâncio.
O atual técnico Célio Silva com apenas 16,6% de aproveitamento no campeonato vai confirmar o time no vestiário. O atacante Romarinho, expulso no empate, de um gol, com o XV de Jaú, em Bauru, cumpre suspensão automática.
O Noroeste, além de empate com o XV, perdeu de 3 a 1 para a Ferroviária, em Araraquara, em 5 de junho e dia 23, jogará em Batatais.
Infantil em Limeira
Com seis pontos de frente sobre o Velo Clube, o time infantil do Noroeste, vice-lider do Grupo 4 com 22 pontos, busca vencer o Internacional, neste sábado às 9 horas, em Limeira.
O Internacional, líder com 24 pontos e um jogo a menos, foi único a vencer o Noroeste que em nove jogos venceu sete e tem aproveitamento de 81,4%. O time, sob o comando de Guilherme Talamoni, já está virtualmente classificado.
Classificado com folga
Também classificado a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, o time juvenil do Noroeste, líder invicto do Grupo 4, jogará neste sábado de manhã em Limeira.
O Noroeste, sob o comando de Sérgio Clavero, ex-jogador do clube, é disparado o melhor time do grupo, com 21 pontos, sete a mais do Velo Clube e 15 na frente do Internacional, último colocado.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
15/06/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

