Noroeste que abriu 2010 vencendo, fecha ano empatando
O goleiro André Luís, o primeiro da direita para a esquerda, gripado, não disputou o jogo-treino contra o Red Bull.
O Noroeste que iniciou 2010 vencendo, fechou o ano cedendo empate, em dois gols, contra o Red Bull, em jogo-treino, nesta quarta-feira, em Araras. O elenco agora realizará de 5 a 13, a pré-temporada em Águas de Lindóia.
Dia 16, as 19h30, em Bauru, estreara no Paulistão, diante do Santo André que vem sendo batido nestes quase 20 anos. A última vitória do Santo André, aconteceu, em seus domínios, em 23 de outubro de 1991, por 4 a 3.
Nesta quarta, em seu último jogo-treino em 2010, o time do técnico Luciano Dias não passou de empate, o segundo seguido, pois quarta-feira passada empatou em um gol com o inexpressivo Arapongas (PR), no Estádio “Alfredo de Castilho”.
A assessoria de comunicação do clube informou que o time empatou em dois gols com o Red Bull, em Araras. O atacante Zé Carlos fez 1 a 0, aos 15 minutos de jogo.
O Red Bull, da Série A-2, empatou ainda no primeiro tempo, com o Noroeste fazendo 2 a 1, aos 5 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Da Silva, de cabeça, mas o time do técnico Luciano Dias não segurou o ímpeto do adversário, e tomou o gol do empate aos 16 minutos.
Em 9 de janeiro deste ano, em Serra Negra, na pré-temporada, o Noroeste iniciou 2010 vencendo, em jogo-treino, o Itapirense, da Série A-3 por 2 a 1, gols do meia-atacante Doda e do atacante Rafael Aidar, à época em que o time era comandado por Amauri Knevitz.
Nesta quinta-feira, a partir das 10 horas, os atletas que não disputaram o jogo-treino em Araras realizarão treino coletivo contra o time Sub-18 do Noroeste que a partir de 5 de janeiro, em Taboão da Serra, disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Noroeste jogou e empatou com o Red Bull com Yuri; Márcio Gabriel (Betinho), Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis (Júlio César), Marcelinho, Ricardinho e Altair (Thiago Marin); Aleílson (Rafael Aidar) e Zé Carlos.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
29/12/2010.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

