Noroeste procura ala-volante que "picou a mula"
Betinho, com contrato vigente, desapareceu. (Futebol Bauru)
Elenco treina preparando-se para a Copa Paulista, com estreia dia 14 de julho, diante da Ferroviária, em Bauru. (Futebol Bauru)
Cantado em verso e prosa, como a sétima maravilha do mundo, pelo ex-técnico do Noroeste, Jorge Saran, o ala-volante Betinho abandonou o clube. Está incomunicável, segundo a Assessoria de Comunicação do Noroeste.
Com contrato até 30 de junho próximo, o atleta treinou pela última vez, em “Alfredo de Castilho”, sexta-feira passada. Pegou seus pertences no alojamento, no estádio, onde morava e sumiu.
Com contrato vigente, e “com cláusula de prioridade ao Noroeste, na renovação do vínculo”, segundo a nota do clube, o jogador recebeu proposta para novo contrato. O caso está entregue ao departamento jurídico.
Queridinho de Saran
João Roberto Custódio, 24 anos, ex-Corinthians, chegou ao Noroeste em 10 de janeiro de 2011. Fez um único jogo no Paulistão, em 20 de fevereiro, na derrota de 2 a 0 em São Bernardo do Campo, atuando por 23 minutos.
Na Copa Paulista do ano passado, destacou-se como reserva imediato. Depois foi efetivado pelo então técnico Jorge Saran, disputando como titular absoluto, sem ser substituído, 13 de 16 jogos. O Noroeste fez 22.
No Campeonato Paulista Série A-2 neste ano, Betinho disputou 20 dos 25 jogos do Noroeste, sendo 10 como titular absoluto e marcou um gol. No total foram 37 jogos com a camisa do Noroeste.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
25/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

