Líder invicto, Noroeste busca a quarta vitória seguida
O atacante Lucas (à direita) é artilheiro do time Sub-17 com seis gols. Fez três em Matão. (Futebol Bauru)
Líder invicto, no Grupo 4, do Campeonato Paulista Sub-17, o Noroeste voltará a campo neste sábado, as 10h30, em Pederneiras, onde manda seus jogos, para enfrentar o Velo Clube, na abertura do returno da competição, organizada pela FPF.
No turno, em Rio Claro, o Noroeste venceu por 3 a 2, com gol de Léo e dois de Lucas, artilheiro do time com seis gols. O time, comandado pelo técnico Sérgio Clavero, ex-jogador do clube, lidera com 14 pontos e aproveitamento de 77,7%.
O confronto reunirá o time menos faltoso, o Noroeste, com 80 faltas em seis jogos, contra o Velo Clube que já fez 103. Clavero só vai confirmar o time no vestiário em Pederneiras.
O Noroete acumula três vitórias seguidas. Sábado passado em Matão goleou o Matonense por 6 a 1, com três gols de Lucas.
Na preliminar, às 9 horas, o Noroeste também enfrentará o Velo Clube, pela primeira rodada do returno do Grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-15.
Comandado pelo técnico Guilherme Talamoni, o Noroeste é o vice-líder do grupo com 13 pontos, cinco a menos do líder, a Internacional de Limeira que soma 100% de aproveitamento.
Adonai, Robert e Vinícius com três gols são os artilheiros do Noroeste que venceu em Rio Claro por 1 a 0, gol de Vinícius.
O Noroeste vai jogar com Dalvan; Wesley, Monge, Wagner e Dudu; Cyro, Vinícius, Robert, Adonai e Hugo; Thales.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
25/05/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

