Noroeste obrigado a vencer, terá 3º goleiro em seis jogos
O goleiro Aranha que voltou aos treinos com bola segunda-faira passada vai reestrear no Noroeste.(Futebol Bauru/Arquivo)
O goleiro Aranha que voltou aos treinos com bola segunda-faira passada vai reestrear no Noroeste.(Futebol Bauru/Arquivo)
Wellington Fernando Souza Alves, 20 anos, o Aranha, vai reestrear neste sábado e o atacante Gustavo Henrique, 19 anos, estreará.
Aranha, destaque do Noroeste no Paulista Série A-3, em 2014, disputando 14 dos 19 jogos, teve o contrato que venceria dia 31 deste mês, renovado até novembro, disse o presidente Emílio Brumati, ao Futebol Bauru.
E segundo o presidente “Aranha vai para o jogo”, pois o juvenil Pedro, 17 anos, que substituiu Guilherme, 20, com lesão muscular, em Prudente, sofreu entorse no tornozelo direito durante treino, sexta-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
Assim, o Noroeste terá incrivelmente três goleiros em seis jogos. Guilherme disputou os quatro primeiros contra Assisense, Fernandópolis, Vocem de Assis e América.
Pressionado a vencer
O time, obrigatoriamente, buscará, as 15h30, sua primeira vitória, em Bauru, no turno do Grupo 1, do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
Penúltimo colocado com quatro pontos em 15 disputados, o time, sob o comando do técnico João Martins, precisa vencer o Bandeirante, último colocado, para se aproximar do G4 e consequentemente da classificação à segunda fase.
Depois da derrota, de virada,
Atacante estreia
Gustavo Henrique, 19 anos, no clube, cedido pela Ferroviária, desde o dia 7 passado, enfim teve o registro homologado, treinou e entrará no lugar do também atacante Walker, 24 anos, e que não poderá ser escalado.
O Regulamento da competição, com 30 times, só permite três jogadores acima dos 23 anos, e o time já Bira, 31, Marcelo Santos, 35 e Capixaba, 25.
Capixaba que chegou a jogar de zagueiro ficou os dois últimos jogos sem atual, tratando infecção, provocada por larva migrans cutânea, popularmente conhecida como bicho geográfico.
O Noroeste vai jogar com Aranha; Alison Pirinha, Bira, Igor e Ian; Capixaba, Makelelê, Hygor e Marcelo Santos; Giovani e Gustavo Henrique.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
22/05/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

