Noroeste obrigado a vencer, deverá ter estreia de atacante
O zagueiro Igor disputou integralmente os cinco jogos pelo Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)
O zagueiro Igor disputou integralmente os cinco jogos pelo Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)
Pressionado a vencer o Bandeirante, último colocado do Grupo 1, com um ponto, sábado, as 15h30, em Bauru, o Noroeste terá time ofensivo, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista Segunda Divisão, diante de sua torcida.
O técnico João Martins começou a esboçar o time fortalecido no meio campo com o retorno do volante-zagueiro Capixaba, após dois jogos ausente, tratando infecção, provocada por larva migrans cutânea, popularmente conhecida como bicho geográfico,
Capixaba, 25 anos, volta ao time no lugar de Lucas Tidi. O goleiro Pedro, 17 anos, continua mantido, pois o titular Guilherme se recupera de lesão muscular.
Enfim à disposição
Mas a principal novidade deverá ficar pela estreia do atacante Gustavo Henrique, 19 anos. Liberado pela Ferroviária para reforçar o Noroeste o jogador se apresentou dia 7 passado.
O Rio Preto, clube que defendeu, por empréstimo, no Campeonato Paulista Série A-3, dificultou a liberação da rescisão de contrato, mas o jogador, enfim, está registrado devido ao empenho do supervisor Caio Tuler.
Como só pode escalar três jogadores, por partida, acima dos 23 anos, o técnico João Martins ainda não definiu, mas o atacante Walker, 24 anos, deverá dar lugar a Gustavo Henrique.
O ala-direita Bira, 31 anos, agora zagueiro, e o ala-esquerda Marcelo Santos, 35 anos, que dinamizou o meio campo, seguem no time que vem de derrota, de virada,
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
20/05/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

