Noroeste invicto e com a melhor defesa buscará a 6ª vitória seguida
Time comandado por Luciano Sato tem a melhor defesa do Grupo 1 do Paulista Sub-15. (Futebol Bauru/Arquivo)
Líder invicto e virtualmente classificado, por antecipação, à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, o time do Noroeste enfrentará o Linense, neste sábado, às 9 horas, em Bauru, com entrada de graça, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O time, comandado por Luciano Sato, acumula seis vitórias, sendo cinco seguidas e jogará, naturalmente, para fazer o resultado contra o Linense, com quem empatou no turno do Grupo 1, em Lins, em um gol.
Sato vai confirmar a escalação em treino tático nesta quinta-feira à tarde nas Acácias, na Rodovia Bauru-Jaú. A base deverá ser mantida.
Com 90,4% de aproveitamento o time já marcou 21 gols e sofreu apenas dois, com a defesa menos vazada do grupo.
Às 11 horas, o Noroeste, sob o comando do técnico Alex Garcia, também enfrentará o Linense pela se3gunda rodada do returno do Grupo 1 do Paulista Sub-17.
O Noroeste ocupa a terceira colocação e semana passada, representando Bauru, na fase Estadual do torneio de futebol dos Jogos Abertos da Juventude, em Franca, conquistou a medalha de bronze.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista Sub-17
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
07/06/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

