Noroeste estreará em Rio Claro e libera assistente técnico
O preparador físico Diego Kami Mura se transferiu para o São Bento, de Sorocaba e Marcelo Santos, ex-jogador do clube, foi liberado da função de assistente técnico permanente. (Futebol Bauru/Arquivo)
Campeão em 2012 e em 2005, o Noroeste vai estrear na Copa Paulista dia 3 de agosto,
No último confronto contra o Rio Claro, em 31 de janeiro de 2013, pelo Campeonato Paulista Série A2, o Noroeste foi derrotado no campo adversário.
Ano passado, o Noroeste não alcançou a segunda fase, ficando em quinto lugar, igualmente em 2013.
27 times
Neste ano 27 clubes estarão disputando a competição, organizada pela FPF - Federação Paulista de Futebol.
O Noroeste está no Grupo 2 e enfrentará em turno e returno Ferroviária de Araraquara, XV de Piracicaba, RB Brasil de Campinas, Internacional de Limeira, Rio Claro e Desportivo Brasil, de Porto Feliz.
Os quatro primeiros colocados do grupo avançam na competição.
Apresentação
O elenco, agora sob o comando do técnico Betão Alcântara, campeão do Campeonato Paulistas Série A3 pelo Atibaia, vai se reapresentar na próxima sexta-feira.
Conforme antecipado pelo Futebol Bauru, em 11 de maio, o zagueiro Jean Pierre, 23 anos, renovou, até 2020, o seu contrato com o Noroeste.
Também seguem com contratos os alas Pacheco, Alex Cazumba e Lucas Hipólito, o volante Alex Silva e os atacantes Gindre e Gabriel Esteves.
Liberado
O atacante Renatinho, 28 anos, que defendeu Osasco, no Campeonato Paulista Série A2, é o primeiro jogador contratado para a Copa Paulista.
O atacante Johnny que estava emprestado ao Internacional (RS) retornou ao Noroeste, e será observado pela Comissão Técnica.
Segundo a assessoria de comunicação do Noroeste, o ex-ala-meia Marcelo Santos com mais de 150 jogos pelo time foi liberado da função de assistente técnico permanente do clube.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
05/06/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

