Noroeste fechado a sete chaves em Penápolis
O meia Da Silva e o atacante Daniel Grando, os últimos contratados seguem fora do time de Saran que armará retranca para manter a invencibilidade.
Fechado, com três zagueiros, como convém a situação, o Noroeste buscará pontuar neste domingo, às 10 horas, em Penápolis, contra o Penapolense, último time a vencer no Noroeste no grupo 1 da Copa Paulista, em 13 de agosto, em Bauru, por 1 a 0.
Quando entrar em campo domingo de manhã, o Noroeste estará completando 43 dias de invencibilidade ou sete jogos invictos. Não perdendo, o time se mantém no G4 e consequentemente fica próximo da classificação à segunda fase.
E contando com a invencibilidade o técnico Jorge Saran não pensou duas vezes. Montou o time, no treino técnico nesta sexta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com três volantes e ainda contando com o vai-e-vem do garoto Vitor Hugo, entre o meio campo e ataque.
O volante França retornará após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no empate sem gol, quarta-feira à tarde, em Itápolis, contra o Oeste. Juninho, outro volante da base, está confirmado, igualmente Tiago Ulisses a quem Saran rasga elogios.
O meia-atacante Felipe Barreto, que jogou pela última vez, por 59 minutos, na derrota para o Grêmio Catanduvense, por 1 a 0, em Catanduva, em 6 de agosto passado, treinou, mas não o tempo interior.
O júnior Felipe Barreto foi substituído pelo ala-direita Betinho, que perdeu a posição para Mizael, outro prata da casa. Betinho passou a se destacar no meio campo, especialmente na marcação e articulação.
O atacante Daniel Grando, que passou pelo Corinthians, e que o Noroeste foi buscar recentemente no Primavera de Indaiatuba, da 4ª Divisão, segue fora do time por lesão. O meia Da Silva que não esteve bem em Itápolis também perdeu a posição.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
23/09/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

