Noroeste "consegue a façanha" de não se classificar
Time do Noroeste entra para a História dos Regionais sem conseguir a classificação. (Futebol Bauru)
A vitória ameniza, mas não esconde o fracasso do time do Noroeste, sob o comando do técnico Célio Silva, eliminado na primeira fase do torneio de futebol Sub-21 dos Jogos Regionais de Lins.
Em quase 40 anos de competição esta é a primeira vez que Bauru não passa da primeira fase na competição, classificatória aos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Bauru.
Domingo em Lins, o Noroeste conseguiu vencer São Carlos, já classificado, por 2 a 1, com gols do atacante Nathan e do volante Lúcio.
A vitória, entretanto, não foi suficiente para avançar à segunda fase, pois o time perdera de 1 a 0 para Capivari e empatara, sem gol, com Pirassununga.
Em 2011 em Barra Bonita, o Noroeste terminou em quarto lugar, mas em 2010 no ano de seu centenário, também em Lins, conquistou invicto a medalha de ouro, igualmente em 2006 em Piracicaba.
O Noroeste não representou Bauru em 2009/08/07. A eliminação neste ano, ainda na primeira fase, além de surpreendente foi frustrante e vexatória.
Na vitória de 2 a 1 sobre São Carlos, o Noroeste jogou com Leandro; Dudu, Judson, Lucas e Victor Hugo; Lúcio, Ruan, Leonardo e Daniel Júnior; Nathan e Samuel Pizzi.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste nos Regionais
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
08/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

