Infantil e Juvenil do Noroeste entre os 32, estreiam dia 4
Time juvenil, sob o comando de Sérgio Clavero, alcançou nove jogos invictos. (Futebol Bauru)
Guilherme trabalhou na secretaria do clube, formou-se em educação física e na estreia como técnico faz trabalho destacado. (Futebol Bauru)
Time juvenil, sob o comando de Sérgio Clavero, alcançou nove jogos invictos. (Futebol Bauru)
Com campanha acima da média, os times infantil e juvenil do Noroeste avançaram a segunda fase do Campeonato Paulista. Segundo colocado do Grupo 4, na primeira fase, do Sub-15, o Noroeste agora disputará no Grupo 18.
Primeiro colocado também do Grupo 4, o time Sub-17, comandado por Sérgio Clavero, ex-jogador do clube, jogará em turno e returno, no Grupo 15.
O time infantil, na estreia como técnico de Guilherme Talamoni, funcionário do clube e que se formou em educação física, cumpriu campanha destacada na primeira fase do Paulista Sub-15.
Em 12 jogos somou nove vitórias, quatro em campo adversário, marcou 26 gols, tem saldo de 16 e aproveitamento de 77,7%. Os meias-atacantes Adonai, com seis gols, e Thales, com cinco, são os principais marcadores.
Palmeiras, Osasco e novamente Velo Clube, derrotado duas vezes, serão os próximos adversários do Noroeste, a partir de 4 de agosto.
Nove invictos
Na primeira fase do Paulista Sub-17, o Noroeste acumulou nove jogos invictos, somando 25 pontos, com sete vitórias em 12 jogos.
O time perdeu uma única vez, marcou 28 gols, tem saldo de 19 e aproveitamento de 69,4%. Lucas, que subiu ao time principal, é o artilheiro com sete gols.
Na próxima fase o Noroeste enfrentará Tanabi, São Vicente e Santo André, também a partir do próximo dia 4.
O Paulista Sub-15 e Sub-17 reuniu na primeira fase 80 times e agora serão 32 em oito grupos.
Clique aqui e saiba os números do Noroeste no Paulista Sub-17
Redação Futebol Bauru
11/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

