Noroeste com técnico da casa se prepara contra a Inter
Elenco se reapresentará, agora ao novo técnico Marcelo Santos. (Futebol Bauru/Arquivo)
Elenco se reapresentará, agora ao novo técnico Marcelo Santos. (Futebol Bauru/Arquivo)
Sem o técnico João Martins, 60 anos, demitido domingo à tarde, conforme anunciou em primeira mão o Futebol Bauru, o elenco do Noroeste se reapresentará nesta terça-feira no Estádio “Alfredo de Castilho”.
Marcelo Santos, 35 anos, que vinha atuando no meio campo até sofrer lesão muscular na coxa esquerda, será informalmente apresentado pelo presidente Emílio Brumati como novo técnico do time.
Terá Marcelo Santos desafio dos mais difíceis, a começar por sua estreia, domingo, às 10 horas, em Bebedouro contra a Inter, líder do Grupo 4.
Assim, como sábado passado em Guaratinguetá, no empate, em dois gols, com o Manthiqueira, o Noroeste está obrigado a pontuar, para buscar uma das duas vagas no grupo e o consequente acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
E em seu primeiro jogo como técnico do Noroeste, Marcelo Santos não poderá escalar o zagueiro Marcelinho. Apesar de experiente, o jogador formado no clube em 2000 e hoje com 29 anos, foi expulso nos acréscimos em Guaratinguetá.
O meia-atacante Tucho que poderia ser opção, se recupera e lesão, mas em compensação o time deverá contar com o experiente Bira, desde o início e possivelmente na função de volante, a frente dos zagueiros.
O Noroeste ocupa a quinta colocação com um ponto, contra quatro da Inter de Bebedouro.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
31/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

