Noroeste busca 1ª vitória na 2ª fase da Copa Paulista
O time que teve atuação destacada em Itu (Divulgação/ECN) venceu pela última vez em 2 de outubro: 2 a 0 sobre o combalido XV de Jaú, em Bauru.
Invicto há 11 jogos, desde 14 de agosto passado, o Noroeste que ainda não venceu na segunda fase da Copa Paulista, que indicará o campeão à Copa do Brasil, a partir de março, tem obrigação de derrotar a Ferroviária, neste sábado, as 15h30, em Bauru.
Apesar da invencibilidade o time ocupa a terceira colocação, com dois pontos, no grupo 7, e para avançar terá de conquistar uma das duas vagas. Ituano e Paulista, que se enfrentam também neste sábado, em Jundiaí, lideram com quatro.
A Ferroviária, que ainda não pontuou, fará jogo de vida ou morte no Estádio “Alfredo de Castilho”. Se vencer voltará a ter chance de classificação, mas se perder praticamente se despedirá. Os dois times voltarão a se enfrentar, pelo returno, dia 22 em Araraquara.
O Noroeste, após decepcionar, ao empatar em um gol contra o Paulista, em Bauru, teve atuação destacada quarta-feira em Itu, empatando em dois gols com o Ituano, que pela primeira vez na competição sofreu dois gols em único jogo.
O técnico Jorge Saran não poderá escalar o zagueiro Magrão, originário da base, com entorse no joelho direito. Em compensação o volante Tiago Ulisses que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo está à disposição.
Tiago Ulisses treinou, mas não garantiu vaga, em disputa com o volante Leonardo, prata da casa. Bruno Lopes que defendeu a Ferroviária antes de ser contratado pelo Noroeste está escalado no lugar de Magrão.
EC Noroeste: Nicolas; Mizael, Bruno Lopes, Marcelinho e Gustavo, França, Tiago Ulisses (Leonardo), Juninho e Altair; Anderson Cavalo e Da Silva. Técnico: Jorge Saran. Ferroviária F S/A: Everton; Emerson, Rafael Dias, Carlinhos (Alan) e Ralph (Tiaguinho); Cesinha, Felipe Blau, Tobias e Daniel (Marcelinho); Clênio e Jobinho. Técnico: Paulo Cezar Catanoce. Árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2011
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
14/10/2011
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

