Noroeste anuncia volante e escolhe jogar no horário do amador
O volante Citta Júnior, 20 anos, é o 12º contratado para a disputa da Série A3. (ECN/Divulgação)
Com 12 contratações, de 22 de novembro até hoje, e mais o experiente ala-volante Bira, os alas Thiago Félix e Octávio e o atacante Tucho remanescentes do grupo que disputou o Campeonato Paulista Série A3 neste ano, o Noroeste anunciou mais um volante.
Citta Júnior, 20 anos, emprestado pela Ferroviária, de Araraquara, afirmou a assessoria de comunicação do Noroeste.
O Noroeste vai estrear, pelo segundo ano sucessivo, na Série A3, dia 29 de janeiro, em Bauru, contra o São Carlos. O jogo está marcado às 11 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
A partir da 11ª rodada, em 15 de março, o clube vai sofrer concorrência dos jogos pela 7ª Copa Semel de futebol e Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.
Os campeonatos, com times que investem significativamente, levam público considerável aos estádios, com entrada de graça. Na A3 deste ano, o Noroeste mandou seus jogos aos sábados à tarde.
Agora, a Diretoria, sob a presidência do advogado Estevan Pegoraro, decidiu jogar aos domingos às 11 horas e quintas-feiras às 20 horas.
Jogos-treino
O time já tem três jogos-treino agendados. Em 7 de janeiro jogará em Penápolis diante da Penapolense que disputará a Série A2. Dia 14, em Bauru, contra adversário anda não definido.
E dia 21, o time do Noroeste irá a Rio Claro, possivelmente no último jogo-treino antes da estreia na A3 contra o São Carlos.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
15/12/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

