Neymar, sem brilhar, se despede em Brasília

26/05/2013Mais Esportes

A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano.

 

Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada.

 

Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de ter sido disputado pelos dois gigantes espanhóis.

 

Em vez da estrela, apagada, um placar sem brilho: 0 a 0, no qual  o astro foi o goleiro Rafael, do Santos.

 

O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois jogos amistosos entre brasileiros e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações que começa dia 15 de junho no Brasil.

 

Após a partida, Neymar mostrou carinho com a torcida do Santos e falou sobre os novos companheiros de equipe.

 

“É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta, Dani Alves, será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo”, disse Neymar ao deixar o gramado.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/05/2013.

Veja Também