Ex-jogadora de vôlei é encontrada morta
Desaparecida desde meados de maio, a holandesa Ingrid Visser, 36 anos, ex-jogadora da equipe de vôlei do Minas Tênis, foi encontrada semienterrada, segunda-feira, em uma área de plantação da cidade de Múrcia, na Espanha.
A Polícia Nacional espanhola encontrou o corpo da ex-jogadora e de seu namorado, Lodewijk Severin, de 57 anos, semienterrados em um pomar junto a uma casa.
Segundo fontes próximas à investigação, foram feitas duas detenções em relação ao desaparecimento do casal.
A polícia, que até o momento não divulgou dados sobre a investigação, trabalhou até a madrugada em uma área a doze quilômetros da cidade de Múrcia.
Ingrid e seu namorado foram vistos pela última vez em 13 de maio, na saída de um hotel, onde haviam reservado uma estadia de duas noites para ir a uma consulta médica na manhã seguinte.
O casal chegou à Múrcia procedente do aeroporto de Alicante, para onde tinham voado de Amsterdã, na Holanda, e o alerta sobre seu desaparecimento foi dado pela família em 15 de maio, dia em que deveriam voar de volta para a Holanda.
Ingrid atuou pela seleção holandesa em mais de 500 partidas e jogou no Brasil pela equipe do Minas Tênis nas temporadas de 1997 e 1998.
Redação Futebol Bauru
27/05/2013.

