Neymar se recupera do Coronavírus
07/09/2020Mais Esportes
O atacante brasileiro Neymar é um dos três jogadores do PSG - Paris Saint-Germain que testou positivo para o coronavírus.
O GE confirmou com pessoas próximas ao jogador. O atacante chegou a Ibiza, na Espanha, semana passada, começou a se sentir mal e retornou a Paris. O jogador se encontra bem no momento.
O pai de Neymar e o filho do atacante, Davi Lucca, também foram infectados. O único assintomático foi o menino de nove anos.
O PSG tinha revelado que três jogadores do elenco foram infectados, um dia antes da reapresentação para a temporada 2020/21.
Antes da confirmação, o jornal L´Equipe noticiou que seriam Neymar, Di María e Paredes.
Redação Futebol Bauru
07/09/2020

