Neymar se recupera do Coronavírus

07/09/2020Mais Esportes

O atacante brasileiro Neymar é um dos três jogadores do PSG - Paris Saint-Germain que testou positivo para o coronavírus.

GE confirmou com pessoas próximas ao jogador. O atacante chegou a Ibiza, na Espanha, semana passada, começou a se sentir mal e retornou a Paris. O jogador se encontra bem no momento.

O pai de Neymar e o filho do atacante, Davi Lucca, também foram infectados. O único assintomático foi o menino de nove anos.

O PSG tinha revelado que três jogadores do elenco foram infectados, um dia antes da reapresentação para a temporada 2020/21.

Antes da confirmação, o jornal L´Equipe noticiou que seriam Neymar, Di María e Paredes.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/09/2020

Veja Também