Neymar disse que seguirá no PSG
01/09/2020Mais Esportes
Neymar confirmou, em entrevista à revista do próprio clube francês, que seguirá no Parque dos Príncipes nesta temporada de 2020/21.
Ao que parece, ainda teremos Neymar vestindo a camisa do PSG - Paris Saint-Germain. Quem garante isso é o próprio jogador, que, em entrevista concedida à revista do clube francês, afirmou que seguirá no Parque dos Príncipes na temporada de 2020/21.
Além disso, o jogador revelado pelo Santos, fez uma promessa: continuará no PSG para, mais uma vez, chegar à final da Champions e reescrever a história da decisão deste ano, em que os parisienses acabaram com o vice-campeonato.
Redação Futebol Bauru
01/09/2020

